quinta-feira, 22 de junho de 2017

AÇÃO MISSIONÁRIA POR UMA IGREJA PENSANTE





             A ação missionária POR UMA IGREJA PENSANTE é um ministério que nasce a partir da constatação da realidade de que a Igreja atual perdeu o seu amor pela leitura e estudo da Palavra de Deus, contentando-se com uma fé utilitarista baseada na experiência pessoal e em sinais miraculosos. Esta ação não é nem pretende vir a ser uma nova denominação cristã-protestante, mas um movimento santo e providencial, que tem como objetivo pregar o Evangelho da cruz de Cristo, defender a sã doutrina e capacitar crentes para pensarem biblicamente, oferecendo-lhes oportunidades de aprendizado e prática da Palavra de Deus, com vistas ao seu aperfeiçoamento espiritual, intelectual, ético e ministerial.
             A ação POR UMA IGREJA PENSANTE está dando os seus primeiros passos, tendo já distribuído bíblias entre aqueles que não podem adquiri-las, como você poderá ver nas fotos anexas. No momento, estamos nos esforçando para produzir materiais didáticos para auxiliar os crentes no conhecimento e na prática da Palavra de Deus, as apostilas: COMO LER E ESTUDAR A BÍBLIA, CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS e O OBREIRO APROVADO E A GESTÃO DE PESSOAS. Os cursos serão ministrados àquelas igrejas que desejarem a sua implementação, auxiliando seus líderes na formação de obreiros capacitados para a boa obra.
            Outras ações importantes da ação missionária POR UMA IGREJA PENSANTE são:

1. Publicação nas redes sociais de postagens incentivando o pensamento crítico e bíblico.

2. Criação de cursos e palestras com temas relevantes para o contexto evangélico atual.

3. Evangelismo e missões.

4. Distribuição de Bíblias.

            A ação POR UMA IGREJA PENSANTE não está atrelada a nenhuma denominação evangélica específica, mas pretende ser interdenominacional, servindo ao Reino de Deus de forma plena.


COMO COLABORAR COM NOSSO MINISTÉRIO?

Você pode ser um mantenedor desta obra por meio de qualquer valor em dinheiro, oferecendo seus dons e talentos, doando Bíblias para serem distribuídas nas ações missionárias, divulgando esta página e orando.


CONTATOS:

Mizael de Souza Xavier
WhatsApp: (84) 992285640

e-mail: mizaelsouzax@hotmail.com


PARA DOAÇÕES:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.