sábado, 22 de dezembro de 2012

Jerusalém




Senhor Jesus tu és meu Deus
Tu és o meu Senhor
Minha esperança e vida eterna
Tu és meu salvador.

És o pastor da minha vida
Minha esperança
Em ti eu sei que existe paz
E confiança.

Dos meus pecados perdoou-me
E deu-me a redenção
Como teu filho adotou-me
Mudou-me o coração.

Sou tua igreja, tua noiva
Contigo eu quero estar
Jerusalém, cidade santa
É lá que eu vou morar.

Jerusalém, cidade santa
Tu és a noiva do Senhor
Foste comprada por seu sangue
E seu amor.

Senhor Jesus tu és a rocha
Da minha salvação
A tua palavra é minha vida
E minha inspiração.

São os teus dons a ferramenta
Que faz-me trabalhar
Em tua obra que entregaste
De almas resgatar.

O teu Espírito é Santo
E fonte de poder
Que santifica-me e ensina
O que devo saber.

Tu voltarás e levarás
Aqueles que são teus
Na tua cidade habitarão
Ó meu Senhor e Deus.

Jerusalém, cidade santa
Povo escolhido do Senhor
Foste comprada por seu sangue
E seu amor.


Mizael de Souza Xavier (08/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.